Sateal oferece atendimento odontológico a associados; veja como ter direito

Sateal oferece atendimento odontológico a associados; veja como ter direito


Publicado em: 03/08/2015 17:54 | Autor: 337

Whatsapp

 

Uma das principais preocupações do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado de Alagoas (Sateal) é a saúde e o bem estar de seus associados. Um dos serviços oferecidos pela entidade e que é 100% gratuito é o atendimento odontológico.

Os atendimentos são oferecidos sempre às terças-feiras das 14 às 18 horas. Cada associado tem direito a ter mais quatro dependentes, que podem ser os pais ou filhos e netos até os 22 anos. Para os associados homens, suas esposas também têm direito ao atendimento gratuito.

Para o atendimento é necessário no dia da consulta apresentar a carteirinha de associado ao Sateal ou o último contracheque.

“O atendimento odontológico é um direito de todo associado e incentivamos que eles e suas famílias compareçam à nossa sede para desfrutar do benefício. É também um atrativo para quem ainda não se filiou ao Sateal, já que neste caso o trabalhador pode comparecer ao sindicato e realizar a filiação e assim cuidar da saúde bucal”, destacou o presidente da entidade, Mário Jorge Filho. 

Ascom Sateal