Ato Mobiliza Enfermagem será dia 9 de abril

Ato Mobiliza Enfermagem será dia 9 de abril


Publicado em: 16/11/2013 00:14 | Autor: 324

Whatsapp

 

O presidente do Sateal, Mário Jorge Filho, participa durante esta semana do calendário de reuniões para organização das atividades que envolvem o grande ato “Mobiliza Enfermagem”, previsto para acontecer no dia 9 de abril, em Brasília.

A proposta do Fórum Nacional 30 Horas é colocar pelo menos 20 mil trabalhadores na Esplanada dos Ministérios. “Convocamos todos os profissionais de Enfermagem a participar. Procure seu sindicato de base e garanta sua presença”, reforçou a coordenação do Fórum.

“Será um momento de grande relevância porque vamos mostrar aos poderes Legislativo e Executivo qual a força da nossa categoria. Precisaremos estar em grande número para reafirmar a necessidade da aprovação da jornada 30 horas e os ganhos reais, tanto para os profissionais quanto para os pacientes”, reforçou Mário Jorge, que já prepara ações e campanhas em Alagoas para levar um grande grupo de trabalhadores a Brasília.

Em reunião ampliada com lideranças de vários estados, o grupo tirou direcionamentos importantes para a construção de uma enfermagem de excelência com oportunidades iguais para todos.

 

Fonte: Assessoria Sateal com FNE